Fale conosco
 |  
Ed. Anterior
 |  
Conveniência 
 |  
Blogs
 |  
Mídia Kit
 |  

 
25/05/2014

Balneário Camboriú terá o maior centro de eventos do sul do país



  VEJA TAMBÉM:  

ABAV-PR abre inscrições para o 23º Salão Paranaense de Turismo

-------------------------------------

Salão Paranaense de Turismo anuncia primeiros expositores

-------------------------------------

BNT Mercosul começa nesta sexta-feira

-------------------------------------

BNT Mercosul mostra a força econômica do turismo para a próxima década

-------------------------------------

BNT MERCOSUL tem “Happy Hour Gourmet”

-------------------------------------

De casa nova BNT Mercosul inicia atividades com crescimento e novidades

-------------------------------------

Conheça as novidades da 21º BNT Mercosul

-------------------------------------

Balneário Camboriú terá o maior centro de eventos do sul do país

-------------------------------------
Prox. >.
Revista PG Turismo
Ademar Schenneider, Secretário Municipal de Turismo de Balneário Camboriú
    Durante a 20ª BNT Mercosul (Bolsa de NegóciosTurísticos) o Secretário Municipal de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schenneider,surpreendeu ao anunciar a construção de um centro de eventos de mais de 40 mil m² edificado na BR151, sede do atual Parque Santur, que fazer divisa com o Jardim Zoológico, sendo os dois ambientes integrados, proporcionando um visual único.
    Schenneider explica que o centro de eventos irá modificar todo conceito de turismo da cidade, que é voltado para sol e praias, por meio dessa nova estrutura que contará com moderna infra estrutura a cidade será sede de grandes eventos de negócios como congressos, feiras, exposições e shows de artistas nacionais e internacionais. “Teremos fluxo de turistas durante todo ano, movimentando ainda mais a rede hoteleira e todo segmento econômico do município e região”, ressaltou.
    O centro de eventos terá uma administração em parceria com os setores público e privado, fortalecendo dessa forma a busca por eventos de grande porte. O secretário declara que o objetivo é formar uma equipe de profissionais com capacitação para atuar nesse mercado de capitação e realização de turismo de negócios.
    A construção do centro de eventos, com investimentos na ordem de 70 milhões de reais terá início em julho, porém as obras de demolição e limpeza do local iniciam a partir do dia 27 deste mês. Na primeira fase será construído um pavilhão de 8 mil m² e parte de um segundo pavilhão, de 3,5 mil m². Os dois pavilhões possibilitam a instalação de feiras, exposições, shows e festas típicas. A estrutura conta também com um bloco central composto por 28 salas de convenções e conferências, restaurante e praça de alimentação. Esse espaço vai totalizar 2,5 mil metros quadrados e poderão atender 2,5 mil pessoas. “O grande atrativo será a integralização com o Zoológico, o centro de eventos terá uma parede de vidro dividindo os espaços, onde os usuários poderão observar os animais e a natureza”, conta Admar Schnneider. Com relação a proximidade com o Jardim Zoologico, Schenneider afirmou que não haverá problemas de perturbação a vida animal. "Já houve estudos técnicos para averiguar as possibilidades, limitações e autorizações necessárias para que o projeto possa ser executado, finalizou.


BNT Mercosul 2015 21 Anos Itajai, Balneário Camboriú, Beto Carrrero World, Santa Catarina, Brasil


Home Fale Conosco Ed. Anterior Conveniência Blogs Mìdia Kit
         
         
         
           

Warning: mysql_free_result(): 6 is not a valid MySQL result resource in /var/www/html/pontagrossaturismo.com.br/web/bnt/bnt.php on line 330